História do CDI

Inaugurado em 1980 pelo Dr. Antônio Nader, o serviço de Radiologia da Santa Casa de Misericórdia de São Joaquim Da Barra passou por muitas mudanças nas últimas décadas.

Inicialmente com poucos funcionários e ocupando uma pequena ala do hospital eram realizadas apenas radiografias. Logo foi adquirido o 1° ultrassom da região, o que representou um grande avanço principalmente para as especialidades da medicina interna, obstetrícia e ginecológica.

No início da década de 90, em parceria com outros médicos, foi instalada a 1° tomografia da região, que revolucionou o atendimento de diversas especialidades, em particular a neurologia. Com a chegada do tomógrafo houve a necessidade da vinda de mais médicos radiologistas, técnicos, secretarias. O serviço cresceu!

O ano de 2004 foi muito importante. Marcou a inauguração de uma grande ala do hospital dedicada para o diagnóstico por imagem. Foi criada a nova identidade visual e o novo nome da empresa: CDI – CLÍNICA DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DE SÃO JOAQUIM DA BARRA. Todos os equipamentos foram unidos num só setor e o atendimento ficou mais eficiente.

Foi implantada a digitalização das imagens e o serviço se equiparou às grandes clínicas radiológicas. Com a modernização, o CDI tornou-se um centro de referência regional.

Mantendo a tradição de pioneirismo, em 2010, foi inaugurada a Ressonância Magnética de 1,5 Tesla, numa parceria com a CEDIRP, de Ribeirão Preto.

Deste modo, dispondo de todos os meios de diagnóstico por imagens, o CDI está preparado para prestar um serviço de qualidade aos pacientes de São Joaquim Da Barra e região.

Corpo Clínico

Dr. Antônio Nader

CRM: 30.540

Dr. Carlos Eduardo Motta Fernandes Sacramento

CRM: 72.152

Dra. Renata Alessandra Feracini Rocha

CRM: 101.246

Dr. Marcel Nader

CRM: 116.863

Dr. Caio Ribeiro Pereira

CRM: 200.704